sábado, 10 de dezembro de 2011

Delícias do Sábado com meu Amor...

Ai ai...nada como um feriado imendado num final de semana para curtir  muito descanso e aconchego ao lado do meu amor... uma delícia.

Hoje foi mais  um dia que deu para nanar até, e acordar bem animada par namorar  e preparar guloseimas a dois....

No almoço aproveitamos para acabar com algumas sobrinhas que tínhamos dos ultimos dois  dias, foi quase um almoço de domingo...macarrão, maionese, frango assado, farofa....

Mas a tarde fui mais criativa e preparei uma sobremesa gostosinha para a gente, culpa da Jaqueline Sobral que me deixou morrendo de vontade de fazer essas panquecas...




Aproveitei e preparei um brigadeiro com castanhas para acompanhar o menu da noite....




O menu seria...costelinha ao molho barbecue, com arroz e purê de batatas...preparado pelo meu amor e com minha participação em alguns detalhes...olha que delícia...



Ficou tudo uma delícia...

Um comentário: