sábado, 10 de dezembro de 2011

Cupcake Maker

Fazer cupcakes passo a passo dá um trabalhinho mas é uma delícia...mas desde que me apaixonei por eles comecei a pesquisar bastante, principalmente nos sites  americanos onde encontramos os melhores, incluindo ingredientes, confeitos, e...demais, máquinas para cupcakes...item pelo qual me apaixonei desde que descobri...

Mas, como comprar? Pela internet o custo de transporte  ficaria muito caro, o jeito seria esperar pela nossa tão planejada viagem de férias em 2012 dar certo...

Não, não foi preciso, pois sem esperarmos minha querida amiga Janaína Lopes viajou para Miami e qual não foi minha surpresa quando ela me apareceu com este item fofíssímo dizendo que encontrou, fique muito feliz e empolgada.

Mas como a máquina era de mini cupcakes precisei esperar um pouquinho já que não era tão fácil achar as forminhas, mas meu amor me fez esse favor e esse fim de semana elas chegaram...






E lá fui eu hj estrear...agora era ver como é proceesso, se  seria facil, rapido, se eles ficariam gostosos....

Olha o resultado....








Os bolinhos levam de 07 a 10 minutos para ficar prontos e com meia receita  fiz 32 mini cupcakes...

Um comentário: