sábado, 12 de novembro de 2011

De volta pro meu aconchego

Ai ai, lar, doce lar...enfim estou de volta para minha casinha.... e  faltam  menos  de 24 horas para meu amor chegar, mal posso esperar, a ansiedade  me consome, rs...

Enquanto espero por esse doce e especial reencontro vou enchendo nosso lar de  amor e carinho,  arrumando todas as  coisinhas no lugar e preparando algumas comidinhas para o meu  querido...

Já no clima do Natal:
Preparei um mousse de suflair, super prático e com créditos especiais para a Jack que trouxe a mistura para mim:


 
Para variar fiz meu bolo de maçã com canela e nozes mas num formato sugestivo...coração...


Aproveitei para  organizar alguns itens em duas novas prateleitas:





E para finalizar, arrumei nossa cama com o lindo jogo  verde, branco e marrom de poá e listras que comprei  para esperar o meu amado...


Ai ai, agora é só esperar...

2 comentários: