domingo, 6 de novembro de 2011

Relembrando as delícias da infância

Faltando apenas uma semana  para o retorno do meu amor minhas idéias estão a mil...dei aquela  geral em nossa  casinha que está limpinha, cheirosa, organizada e romântica ainda mais que antes...

E agora estou pensando em todas as coisinhas gostosas que irei preparar para celebrar a volta pra casa e do meu querido amor...arroz, feijão, carninhas, que o coitado nem lembra o que é mais....saladinhas...

E as sobremesa, meu bolo de maçã com nozes, mousse, pensei em uns docinhos tbm...e achei um receitinha que me deixou morrendo de  vontade e lembrou as doçuras da infância tbm....para alguns chup chup, para outros geladinho, e até sacolé....

Achei uma receitinha super simples na internet:

INGREDIENTES:
1 LATA DE LEITE CONDENSADO
1 LATA DE CREME DE LEITE
1 TODINHO

MODO DE FAZER:
BATA TODOS OS INGREDINTES NO LIQUIDIFICADOR E COLOQUE NOS SAQUINHOS DE CHUP CHUP E LEVE AO FREEZER ATÉ VIRAR SORVETE
Eu acabei de testar essa simples receita e realmente  o gosto é  ótimo mesmo antes de ir  para o congelador. Imagina então depois como estará ainda melhor...Na minha receita usei a bebida pronta da Nestlé  de Alpino...ficou ótimo e acho que  dá para usar a imaginação e criar vários sabores partindo dessa simples receitinha.

Olha só:





É isso...

Beijinhos e até breve!

2 comentários:

  1. Adorei Jú !!!

    té q as fotos ficaram boas !!!! Vou fazer tb !
    Adorei as fitinhas... que carinho!

    ResponderExcluir
  2. delícia de blog..e delícia de post!! Vou fazer para as crianças!!

    bjoss

    www.petitninos.com

    ResponderExcluir