sábado, 27 de agosto de 2011

Chá de Cozinha Marrom e Rosa

Bom...eu sempre amei cozinhar, sempre amei coisas delicadas e fui muito romântica..mas sem dúvidas tudo fluiu de vez e se intensificou quando encontrei o amor da minha vida e pude passar a planejar e sonhar com nossa vida a dois...até que ela se transforme em vida a três né...rs. Mas isso vai levar um tempo ainda...Deus é quem sabe...

É fato que decoração de casamento, de chá, de casa, são coisas lindas mas tudo se torna ainda mais mágico quando chega nossa vez...se bem que no meu caso já se passou um ano desde que o sonho se concretizou e  a cada dia o amor por tudo isso aumenta mais...

Não sou profissional, mas descobri que fazer  com muito amor, carinho e dedicação torna tudo encantador da mesma forma...e que delícia é...para os olhos, para o coração e para o estômago, rs...

Aí vão algumas fotos do meu chá de cozinha de cozinha...onde realmente descobri que amo muito tudo isso...















Nenhum comentário:

Postar um comentário